quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meus Loucos Irmãos


Tenho quatro irmãos.

Dois garotos e um monte de meninas (contando comigo). Desses, uma é minha irmã inteira, dois são meios-irmãos e um é de coração.

Vou explicar melhor:

Minha família é grande!

Eu e minha irmã somos filhas do primeiro casamento de minha mãe, meu irmão do coração é filho do primeiro casamento do meu pai (que na verdade é meu padastro!), e meus irmãos mais novos são filhos do meu pai (padastro) e de minha mãe.

Mas, no fundo é tudo irmão.

No começo foi estranho. Não morávamos todos juntos. Éramos somente minha irmã, minha mãe e eu. Então, meus pais se conheceram no que chamamos de "olho do furacão". A vida de ambos estava um caos quando eles se esbarraram por este mundão afora.

Do caos surgiu a luz e dois anos depois minha irmã mais nova nasceu. Depois veio o caçula... o pior de nós todos!!!

E, por fim, um dia meu pai decidiu trazer o do meio.

Assim hoje, grandes, cheios de problemas, alguns com filhos (outros não), vivendo aos trancos e barrancos, mas amando fazer parte da memsa ninhada, somos Isa, Leleco, Manú (euzinha!), Telinha e Gigio.

E às vezes, acho que eu nunca me sentiria completa se esses seres complicados e incríveis não fizessem parte de minha vida. São meus irmãos, meus amigos. São loucos, mas é minha famílhaça!!!

4 comentários:

  1. Nossa Manu eu queria ter umja familia grande mas só tenho 2 irmãs, e mais novas do que eu , eu queria ter irmão também, gostoso deve ser pra ti no final do ano a familia toda junta, é bem aquele negíco familia as vezes enche o saco mas tentar viver sem ela...nem em pensamento...rs!

    Beijinhos e saibas que sempre será bem vinda no meu blog!Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Acho que é isso que deve significar família - todo mundo junto, com problemas, com complicações, mas com muito amor, que é o que salva tudo, no final das contas...


    Besos, guapa!

    Vejo que o blog é novinho, novinho! =) ... Então, seja muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. E esta família grande com certeza esteve em festa neste dia das mães não é Manú! Espero que o dia tenha sido maravilhoso :)
    Vim retribuir a visita e desejar sucesso com este blog tão simpático! E o visual está lindo!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns moça! Uma família grande e unida deveria ser um direito universal, pois é a base de tudo e a sua (tal qual a minha) é linda!

    ResponderExcluir